Frete & Entrega

Entenda nossos Prazos

Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, temos até 2 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido.

Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido (já incluso nosso prazo de separação calculado no carrinho de compras).

Tempo de Entrega = (até 2 dias úteis da Loja após confirmação do pagamento) + dias úteis do frete escolhido (PAC ou SEDEX)

Realizamos nossas entregas através dos correios, motoboy e retirada por conta do cliente. Nossos produtos são vendidos para todo território nacional.

Todos os nossos pedidos são enviados com seguro em valor integral (valor de produtos + valor de envio) o que garante reembolso no valor total da compra se constatado aos correios o extravio, roubo ou furto das mercadorias durante o transporte.

Pedidos via Correios

A despesa do frete é por conta do cliente. Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio PAC ou SEDEX diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro dos correios em valor integral (valor de produtos + valor de envio).

Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento dos correios será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em nossa loja.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Divisa. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido

à Divisa, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor

pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço

informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos correios. Saiba mais em www.correios.com.br.

Pedidos via motoboy

A despesa do motoboy é por conta do cliente. O cálculo do frete será realizado após finalização do pedido em nossa loja, de acordo com o endereço completo.

O cliente deverá informar obrigatoriamente o horário que pode receber, de 9h as 17h de seg a sex.

Pedidos via retirada em mãos

Após o cliente escolher a opção de retirada em mãos, deverá ficar atento ao nosso site e no e-mail cadastrado, quando o

pedido estiver disponível será informado.

Voltar