Tags: teste
sdsd
Frete & Entrega
Entenda nossos Prazos
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, temos até 2 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido.
Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido (já incluso nosso prazo de separação calculado no carrinho de compras).
Tempo de Entrega = (até 2 dias úteis da Loja após confirmação do pagamento) + dias úteis do frete escolhido (PAC ou SEDEX)
Realizamos nossas entregas através dos correios, motoboy e retirada por conta do cliente. Nossos produtos são vendidos para todo território nacional.
Todos os nossos pedidos são enviados com seguro em valor integral (valor de produtos + valor de envio) o que garante reembolso no valor total da compra se constatado aos correios o extravio, roubo ou furto das mercadorias durante o transporte.
Pedidos via Correios
A despesa do frete é por conta do cliente. Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio PAC ou SEDEX diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro dos correios em valor integral (valor de produtos + valor de envio).
Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento dos correios será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em nossa loja.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Divisa. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido
à Divisa, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor
pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço
informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos correios. Saiba mais em www.correios.com.br.
Pedidos via motoboy
A despesa do motoboy é por conta do cliente. O cálculo do frete será realizado após finalização do pedido em nossa loja, de acordo com o endereço completo.
O cliente deverá informar obrigatoriamente o horário que pode receber, de 9h as 17h de seg a sex.
Pedidos via retirada em mãos
Após o cliente escolher a opção de retirada em mãos, deverá ficar atento ao nosso site e no e-mail cadastrado, quando o
pedido estiver disponível será informado.
Politica de Trocas e Devoluções.
Caso necessite realizar troca ou devolução do seu pedido, estamos aqui para ajudar!
O Código do consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência e trocas até 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou, no caso de cartão de crédito pode ocorrer na fatura subsequente à atual, uma vez que depende da data de compra realizada, bem como da data de estorno feito.
Devoluções:
O produto não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original, junto com seus manuais e todo acessório que possivelmente o acompanhar.
Arrependimento de compra:
Prazo máximo de 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido.
O pedido de desistência passará por uma avaliação interna para verificar se houve utilização do produto caso constatado o uso ou teste de instalação a devolução não será possível.
No caso de devolução por desistência ou arrependimento o frete fica a cargo do cliente.
O estorno da compra realizada por cartão de crédito pode ocorrer na fatura subsequente à atual, uma vez que depende da data de compra realizada, bem como da data de estorno feito.
Outros motivos? Entre em contato com nossa equipe.