Av. Autorama, 1133 - Divinópolis, MG - (37) 3229-4400 Rua Fausto Botelho Notini, 500 - Arcos, MG - (37) 3405-2221

Atendimento 24 Horas

Inclusive Finais de Semana e Feriados.
CHAMEVOLKS ( 0800 019 3333 ) tem a finalidade de prestar suporte técnico ao cliente ou usuário de um Caminhão Volkswagen, em qualquer lugar do Brasil. Através de ligação gratuita para o serviço de atendimento CHAMEVOLKS, localizado na fábrica.

Quando Utilizar
Quando o seu caminhão tiver alguma avaria que impeça você de chegar a um Concessionário dos Caminhões Volkswagen, ou para qualquer outra necessidade.

Como Funciona
Você liga para o CHAMEVOLKS, e um técnico especializado irá atendê-lo. Você explica a ele qual a avaria do seu Caminhão Volkswagen.

O técnico do CHAMEVOLKS vai orientá-lo pelo telefone da melhor maneira possível sobre como resolver o seu caso para seu caminhão voltar a rodar. Se não for possível, ele entrará em contato com a Concessionária MAN Latin America mais próxima de você e, servindo de ponte através do telefone (sempre gratuito) entre você e a Concessionária, procurará, dentro das disponibilidades de atendimento da Concessionária, a solução possível que melhor atenda você nesta situação. Você nunca ficará sozinho. O CHAMEVOLKS manterá contato com você até o final do caso.

Como Utilizar
De qualquer telefone do Brasil, particular, comercial, público ou celular, você pode chamar gratuitamente o CHAMEVOLKS. Não é necessário usar ficha, ou cartão.
Tenha sempre as seguintes informações à mão:
- Código do chassi do caminhão (disponível no documento do veículo, plaqueta na porta e outros.
- Local onde o caminhão está parado.
- Número de telefone para que o CHAMEVOLKS possa entrar em contato com você.
- Seus dados pessoais.
- Dados do veículo e da empresa para qual você trabalha, se for o caso.
- Detalhar o ocorrido com o caminhão.